sábado, 5 de julho de 2008

.. onde estávamos?

Ah sim. Se a sua curiosidade foi maior que o movimento do seu mouse em direção ao botão de fechar você deve ter visto os sites que eu indiquei e é dai que eu vou partir.

"Where the hell is Matt?" é um local eletrônico construido sobre a vontade de um sujeito sem aulas de dança de viajar inadvetidaninterruptamente. Para ser sincero, você pode até achar um pouco idiota antes de entender a intenção.. ou depois também. Mas que puta felicidade, ein? Sem ironias, eu realmente acho que este é um bom objetivo para ser ter e ainda mais uma boa atitude a se tomar essa de registrar os fatos de forma tão divertida. Porque po, dançar de maneira tão original em diversas partes do mundo, sendo que em algumas delas a dança pode ser até comum.. vai saber... também tem seu simbolismo de liberdade.

Ah! Mas também não vá pensar que esse cara, o Matt, chegava nos lugares, fazia seus passinhos de mestre e todo o pessoal vinha balançar o esqueleto também! Este vídeo da página principal é um de uma trilogia de vídeos.. e entre um e outro muitos vídeos, águas, dinheiros e envolvidos rolaram na parada.

Me faz pensar bastante na minha vidinha de todo dia e no meu mundinho de sempre..
É que essa é uma questão bem martelante na minha rotina a liberdade... outra que o tempo...

Nenhum comentário: